Este site usa cookies, ao estar a navegar no site consente o seu uso.Ler mais sobre cookies. close

Glow Academy >

Glow Academy For Girls

Se tens entre 10 e 16 anos… Atreve-te a brilhar com confiança!

Para aproximar a liderança entre géneros, salvaguardando a importância de manter o carácter único de cada jovem, a Glow Academy for Girls promove o programa de formação Glow With Confidence: Atreve-te a brilhar com confiança.


A falta de confiança revela-se no início da juventude. Se um rapaz se impõe ou se toma o comando de um jogo, chamamos-lhe "líder". No entanto, quando uma rapariga faz o mesmo, corre o risco de ser intitulada de "mandona" ou de "autoritária", palavras que ficam gravadas e atormentam as líderes femininas ao longo da vida.

American Association of University Women concluiu que, entre a escola primária e a secundária, a autoestima das raparigas decresce 3,5 vezes mais do que a dos rapazes.

Não é por isso de estranhar que as raparigas tenham menos interesse do que os rapazes em desempenhar papéis de liderança na escola, uma tendência que continua na idade adulta.

Coloca-te na vanguarda e torna-te segura de ti própria, para que consigas atingir os teus sonhos!

Como conseguir?
+ ver mais

A formação Glow With Confidence promove o desenvolvimento integral das jovens, para que sejam líderes no futuro. Impulsionar as participantes a estar na vanguarda e torná-las mais seguras de si próprias, ajuda-as a atingir os seus sonhos.

O programa está dividido em módulos, que trabalham várias áreas.

Para além de reforçar a autoestima, ajuda a ultrapassar o medo e a angústia do desconhecido e a aprender a trabalhar com todos os recursos disponíveis para concretizar as metas.

Estimula o à-vontade para falar em público, tenta fazer as pazes com o corpo físico e ajuda a descobrir a singularidade, aquilo que as torna especiais.

Também é importante melhorar a organização pessoal, isto é, do quarto, do tempo e das ideias.

As competências de comunicação e a expressão corporal são ferramentas essenciais a desenvolver, assim como o saber ser e o saber estar em contexto social (protocolo e etiqueta).

Partilhar:
< VOLTAR
X
REGISTO







LOGIN